Pontos de projeto, aprovado em primeira discussão, são questionados
Imagem Ilustrativa/Foto: CMM

Bikes compartilhadas

Pontos de projeto, aprovado em primeira discussão, são questionados

Política por Luciana Peña em 10/03/2020 - 15:14

Vereador aponta pelo menos três questões no projeto aprovado em primeira discussão, mas retirado de pauta por três sessões, que regulamenta o uso compartilhado de bicicletas e patinetes em Maringá.

O projeto que regulamenta o compartilhamento de bicicletas e patinetes em Maringá pelo jeito tem um longo percurso ainda para rodar.

Ele foi aprovado em primeira discussão na semana passada, mas acabou sendo retirado de pauta por três sessões na votação seguinte. E se depender das dúvidas levantadas pelo vereador Jean Marques, o debate ainda vai longe.

O vereador apontou pelo menos três pontos questionáveis no projeto de lei.  

O que trata do itinerário do usuário da bike ou do patinete. O que trata da tarifa do serviço e o que institui um sistema público de compartilhamento.

Um dos autores do projeto, vereador Sidnei Telles, diz que é importante o debate e está aberto a ouvir o que diz o colega. Pode inclusive alterar o texto da proposta. Mas defendeu cada um dos artigos citados por Marques.

O projeto deve voltar ao plenário na próxima sessão do Legislativo.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade