Policial morre em acidente de moto na Avenida Gastão Vidigal
Foto: GMC Online

Maringá

Policial morre em acidente de moto na Avenida Gastão Vidigal

Trânsito por Monique Manganaro/GMC Online em 29/04/2022 - 11:03

Um policial militar da reserva morreu na manhã desta sexta-feira (29), em um acidente no cruzamento das avenidas Gastão Vidigal e Brasil, em Maringá. Ele conduzia uma motocicleta quando o acidente aconteceu. 

O policial, de 57 anos, trafegava pela Avenida Gastão Vidigal no sentido ao Conjunto Cidade Alta quando teria sido fechado por um carro. Para evitar a colisão, a vítima tentou trocar de pista e acabou batendo contra um automóvel que estava parado em frente a uma distribuidora de gás. 

O PM sofreu ferimentos graves e foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os profissionais tentaram reanimá-lo por aproximadamente 30 minutos, mas ele não resistiu e morreu no local. 

Segundo informações preliminares, o veículo que teria fechado a motocicleta no trânsito não ficou no local. 

(atualização às 16h29): A vítima é o cabo da Polícia Milita, Adail Frez, de 57 anos.  Adail trabalhou por mais de 25 anos como policial militar, mas era muito conhecido por gostar e entender de armas e ainda amante de motociclistas de ‘estrada’. Mesmo aposentado, ainda trabalhava com manutenção e limpeza de armas fogo.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade