Policial militar é preso suspeito de receptação, em Maringá

9/11/2022 / Atualizado em 26/10/2025 Por Portal GMC Online
Policial militar é preso suspeito de receptação, em Maringá

Um Cabo lotado no 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) de Maringá foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (9), em Maringá, suspeito de receptação de mercadorias roubadas.

O policial se apresentou na 9ª Subdivisão Policial (9ª SDP), localizada na Avenida Mandacaru, por volta das 12h de hoje.

O agente das forças de segurança pública estaria trabalhando no município de Colorado (88 km de Maringá) e integrava a equipe da Patrulha Rural do município. Ele trabalhava há mais de dez anos na corporação.

O policial morava em uma casa anexa ao Colégio Instituto de Educação Estadual de Maringá, cedida ao PM.

No colégio, foi encontrado o carro do policial carregado com boa parte das mercadorias roubadas de um caminhão na região de Astorga. O crime foi na noite dessa terça-feira (8)..

O PM foi preso em flagrante porque dispositivos GPS que estavam anexados aos produtos eletrônicos que foram roubados mostraram a localização da carga.

Momentos antes, policiais da equipe Rotam apreenderam uma submetralhadora e outros objetos balísticos, além de demais produtos eletrônicos de origem estrangeira, em uma residência localizada na Avenida Nilo Cairo, no Jardim Alvorada.

Até o momento, o cabo encontra-se detido na carceragem da 9ª SDP de Maringá, porém, deve ser transferido em breve para o 4º Batalhão, onde deverá ficar preso.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550