Policial acusado de matar tesoureiro do PT tem pedido de prisão domiciliar negado

CBN Paraná

Policial acusado de matar tesoureiro do PT tem pedido de prisão domiciliar negado

CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 05/08/2022 - 11:05

Jorge Guaranho, acusado de matar Marcelo Arruda no dia 9 de julho, teve o pedido de prisão domiciliar negado. O acusado deve receber alta do hospital nesta sexta-feira (5) e ser encaminhado para um Complexo Médico Penal.

Este foi um dos assuntos do CBN Paraná que também falou sobre o video que mostra declarações do deputado estadual Delegado Jacovós dizendo que leva armas para as votações na Assembleia Legislativa do Parana e tem circulado pela internet causado várias reações. O comentário que acabou vazando nas redes sociais foi filmado nesta quarta-feira (3) durante a convenção do Partido Liberal, em  Curitiba, sigla do deputado Delegado Jacovós. Nas imagens, ele aparece em clima descontraído e fala que usa uma arma ponto 40 para facilitar as aprovações dos projetos na Comissão de Constituição e Justiça. Segundo ele, a fala foi mal interpretada. 

O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel, CBN Vale do Iguaçu e CBN Ponta Grossa.

Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no FacebookTwitter YouTube.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550