Polícia trabalha com duas linhas de investigação no caso do duplo homicídio
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/GMC Online

Maringá

Polícia trabalha com duas linhas de investigação no caso do duplo homicídio

Segurança por Letícia Tristão em 31/05/2021 - 15:46

Duas pessoas foram assassinadas a tiros em casa, no fim de semana, em Maringá. O crime gerou comoção e repercutiu na sociedade civil organizada. 

Duas pessoas, de 18 e 20 anos, foram executadas a tiros na residência onde moravam, no Jardim Paulista, em Maringá. O crime aconteceu na madrugada de domingo (30).

Dois homens armados invadiram a casa, renderam a mulher que estava na frente da residência e, já dentro da casa, dispararam contra a outra pessoa, uma mulher transgênero.

De acordo com o delegado de homicídios, Diego Freitas, a polícia trabalha com duas linhas de investigação para tentar elucidar o crime. Ainda não há informações sobre os autores dos disparos. [ouça o áudio acima]

O delegado explica que o alvo era a mulher transgênero, de 18 anos. [ouça o áudio acima]

O crime gerou comoção e repercutiu na sociedade civil. Entidades que defendem os direitos da mulher e da igualdade de gênero emitiram um comunicado manifestando pesar e indignação com os assassinatos, e pedem justiça às autoridades. Em um trecho da nota, as entidades afirmam: “Vivemos atualmente numa crescente onda de mortes de mulheres, sobretudo no que tange às mulheres transgêneros e travestis.”

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade