Acesse GMC Oniline
Investigação
Polícia tenta identificar placa de carro que abandonou bebê em Cidade Gaúcha
Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 25/08/2020 - 17:15Uma semana após o flagrante de um veículo abandonando um bebê em Cidade Gaúcha, no noroeste do Paraná, a Polícia Civil tenta identificar a placa do veículo usado pelas pessoas que cometeram o crime. Aparentemente, são duas pessoas que participaram da ação, segundo a polícia.
As imagens das câmeras de segurança não deixam evidente a numeração da placa, por isso, o vídeo foi enviado para perícia, segundo o delegado que investiga o caso, Lucas Américo Magron.
“A placa do veículo é uma das frentes que estamos usando para trabalhar. As câmeras que flagraram o carro passando e deixando o bebê não registraram a placa direito. Estamos aguadando o resultado de uma perícia pra ver se conseguem aumentar a imagem e retirar o número da placa”, explicou o delegado.
Os investigadores também estão procurando cadastros de mulheres que estavam grávidas em Cidade Gaúcha e em toda a região. Esse trabalho deve ser concluído ainda esta semana. Por enquanto, não há suspeitos.
O vídeo que mostra o momento em que a bebê é deixada na calçada ganhou as redes sociais na semana anterior. A menina foi deixada dentro de uma caixa de papelão embrulhada em uma coberta.
Os moradores demoraram perceber que se tratava de uma criança no local e chovia no dia do crime. Veja o vídeo no final da reportagem.
Criança recém-nascida está em abrigo da região
A menina que foi abandonada em Cidade Gaúcha está em um abrigo da região noroeste do Estado aguardando os trâmites judiciais para a adoção. De acordo com o delegado Lucas Américo Magron, a criança está bem.
“Conhecemos ela. É um bebê muito bonito inclusive. Ela está no cadastro de adoção e está numa entidade cuidadora aqui da comarca aguardando os trâmites de adoção e registros”, acrescentou.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Ensino superior
Provas no celular
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças em Paranavaí
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade