Polícia procura suspeito que invadiu casa de idosos e furtou joias em Maringá
Foto: Reprodução

Vila Marumbi

Polícia procura suspeito que invadiu casa de idosos e furtou joias em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 18/10/2022 - 14:15

A Polícia Civil (PC) de Maringá divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram um suspeito arrombando o portão de uma casa e invadindo o imóvel para furtar joias. A ação criminosa aconteceu em uma residência onde mora um casal de idosos, na Vila Marumbi, em Maringá.

Na gravação o indivíduo aparece forçando o portão eletrônico até conseguir destravá-lo. Na sequência, ele entrou na casa e pegou várias jóias, que não tiveram o valor revelado, além de objetos e outros pertences das vítimas.

Algumas das coisas que foram furtadas o ladrão não conseguiu levar e deixou para atrás. Elas foram encontradas próximo da residência, no caminho que o criminoso fez durante a fuga.

 Segundo a PC, o morador contou que havia saído para levar a esposa em uma festa e logo voltou. Assim que chegou encontrou o portão estourado. Imediatamente, avisou a polícia que fez um varredura no bairro. Apesar de algumas joias terem sido recuperadas, o suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade