Polícia procura ladrões de joias que agiram em shopping de Maringá
Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram suspeitos fugindo do shopping – Foto: Divulgação Polícia Civil

Assalto

Polícia procura ladrões de joias que agiram em shopping de Maringá

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 28/10/2020 - 15:48

A Polícia Civil de Maringá procura por dois homens, aparentemente jovens, bem vestidos, que invadiram uma joalheria em um shopping de Maringá e levaram joias. A ação aconteceu na manhã dessa segunda-feira (26), no centro da cidade. 

De acordo com a Polícia Civil, dois homens entraram no shopping assim que a loja abriu e anunciaram o assalto. Ainda segundo a polícia, a loja estava vazia e os criminosos levaram todas as joias que estavam fora do cofre. O valor não foi divulgado pela loja. 

A dupla fugiu em uma moto e as imagens em que os dois suspeitos aparecem foram divulgadas pela Polícia Civil. O delegado Laercio Cardoso Fahur está no caso junto com a equipe de investigadores da Delegacia de Maringá. 

Por enquanto, não há pistas dos criminosos. O shopping informou que foi uma ação rápida e que não havia clientes na loja. A assessoria de imprensa do shopping disse ainda que as imagens do circuito de segurança já estão com a Polícia Civil. 

Dupla fugiu em uma moto por avenidas centrais de Maringá – Foto: Divulgação Polícia Civil
Dupla fugiu em uma moto por avenidas centrais de Maringá – Foto: Divulgação Polícia Civil

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade