Polícia prende mais um suspeito de envolvimento em roubo de armas em Maringá
Uma câmera de segurança flagrou a ação criminosa – Foto: Divulgação Polícia Civil

Transportadora

Polícia prende mais um suspeito de envolvimento em roubo de armas em Maringá

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 07/07/2021 - 18:49

A Polícia Civil de Maringá prendeu, na tarde desta quarta-feira (7), um homem, de 28 anos, suspeito de envolvimento no roubo de armas de fogo de uma transportadora em maio deste ano, em Maringá. Segundo o delegado Laércio Cardoso Fahur, responsável pelas investigações, o suspeito já tem passagens pela Polícia Civil. 

“Ele foi interrogado, alegou que não está envolvido, mas a polícia tem informações e até conversas que ele pedia para ser tirado de locais após o roubo. Ele também responde por outro roubo de celular no ano passado”, disse Fahur. 

Dois suspeitos de envolvimento no assalto já foram presos logo após o crime. Os ladrões fortemente armados renderam o funcionário de uma transportadora de Maringá, em maio deste ano, e levaram 10 pistolas 9 milímetros. As armas estavam em um veículo de uma transportadora e seriam entregues em uma revenda de armas de Maringá. O assalto foi próximo ao Contorno Sul. 

Uma câmera de segurança registrou o assalto na época. Veja o vídeo:

A Polícia Civil continua investigando o caso. As armas de fogo não foram recuperadas até o momento.

 Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade