Polícia prende mais suspeitos de envolvimento em tentativa de estelionato em Maringá
Os suspeitos foram presos em um Fiat Mobi preto | Foto: PM

Região

Polícia prende mais suspeitos de envolvimento em tentativa de estelionato em Maringá

Segurança por Letícia Tristão em 11/01/2023 - 11:57

Uma idosa teria caído na conversa do grupo especializado em estelionato e entrado no carro com os criminosos. Um policial federal percebeu a situação e atirou contra o veículo. Um quarto suspeito de participar da ação ainda é procurado pela polícia.

A informação foi divulgada pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (11). De acordo com o delegado Laércio Fahur, a Polícia Militar de Manoel Ribas prendeu mais dois suspeitos de envolvimento no caso de tentativa de sequestro por estelionato que aconteceu em Maringá, nessa terça-feira (10). Um dos suspeitos presos tinha mandado de prisão em aberto por Passo Fundo (RS) por estelionato. Com a prisão em flagrante, são agora três suspeitos presos. A polícia ainda procura por uma mulher envolvida no caso.

O caso

Uma idosa teria caído no golpe do bilhete premiado aplicado pelos suspeitos, segundo a polícia. Foi na Avenida Cerro Azul, no Jardim Novo Horizonte, em Maringá, nessa terça-feira (10). De acordo com o delegado, a idosa caiu na conversa dos suspeitos e entrou no veículo. Um policial federal de folga percebeu a situação e atirou contra os pneus do veículo, evitando a ação dos criminosos. Na sequência, os suspeitos suspeitos saíram, em marcha ré, pela contramão da via e conseguiram fugir do local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada. Com o patrulhamento, os PMs conseguiram prender um dos possíveis envolvidos no crime. O homem foi encaminhado à delegacia. A partir das informações colhidas pela polícia, os outros dois suspeitos foram presos pela PM de Manoel Ribas. A PC continua investigando o caso.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade