Polícia Militar realiza operação de repressão ao tráfico de drogas
Foto: Victor Ramalho/CBN Maringá

Operação Narco Brasil

Polícia Militar realiza operação de repressão ao tráfico de drogas

Segurança por Victor Ramalho em 08/07/2022 - 17:20

A operação 'Narco Brasil' já ocorre em âmbito nacional. Em Maringá, o lançamento oficial foi nesta sexta-feira (8). Equipes da Polícia Militar (PM) farão patrulhamentos em locais estratégicos da cidade, onde a incidência dos crimes é mais alta.

A operação 'Narco Brasil' está sendo realizada em todo o Brasil. Com o objetivo de reprimir crimes relacionados ao tráfico de drogas, forças de segurança atuam em todos os Estados e no Distrito Federal. Em algumas regiões, a ação já ocorre desde o início da semana e contabiliza, até o momento, mais de 38 toneladas de drogas apreendidas em todo o Brasil, segundo dados do Governo Federal.

Em Maringá, o lançamento simbólico da operação ocorreu nesta sexta-feira (8). Equipes da Polícia Militar (PM) se mobilizam para intensificar o patrulhamento em regiões da cidade onde este tipo de crime tem maior incidência, como explica o Tenente Vinicius Castro Rodrigues, da Polícia Militar de Maringá. [ouça no áudio acima]

O patrulhamento também será intensificado em cidades da região. Nesta primeira fase, 7 viaturas da Rotam auxiliam nas atividades. A operação 'Narco Brasil' não tem data de encerramento.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade