Polícia investiga possível feto humano encontrado em residência de ex-funcionário da UEM
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/Cleber França

Mistério

Polícia investiga possível feto humano encontrado em residência de ex-funcionário da UEM

Cidade por Luciana Peña em 22/05/2024 - 08:24

A Polícia Civil de Maringá abriu um inquérito para apurar um possível feto humano encontrado num recipiente numa residência no Jardim Alvorada, em Maringá.

A casa pertence ao espólio de um ex-funcionário da Universidade Estadual de Maringá (UEM). A família colocou o imóvel à venda e um homem foi contratado para fazer a limpeza do local.

A polícia foi acionada para um atendimento em local de morte e ao chegar ao endereço encontrou este homem. Na parte externa da casa, havia potes de vidro no chão.

O homem contratado para a limpeza disse que os potes seriam descartados. Os policiais constataram que nos potes havia fetos de animais e um dos fetos parecia ser humano.

O material foi recolhido para perícia. O proprietário da residência, já falecido, era taxidermista e trabalhou na UEM. A polícia não informou se os potes tinham identificação.

Segundo a UEM, nenhum material de pesquisa é descartado ou sai da universidade sem autorização do Comitê Permanente de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (Copep). É um trabalho rigoroso que atende aos protocolos científicos internacionais.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade