Polícia investiga a participação de homem em homicídio em Mandaguari
Divulgação/PC

À procura

Polícia investiga a participação de homem em homicídio em Mandaguari

Segurança por Victor Simião em 19/01/2019 - 11:32

Uma das suspeitas confessou que teria contratado um terceiro e que teria sido ele quem disparou contra Honório Watanabe. O crime aconteceu nessa sexta-feira (18).

A Polícia Civil investiga a participação de um homem no assassinato de Honório Watanabe, de 57 anos, em Mandaguari (a 30 quilômetros de Maringá). Hellen Watanabe, de 32, uma das participantes do crime, segundo a polícia, confessou que teria contratado um terceiro para disparar contra o tio dela. Hellen e a irmã dela, Andressa Watanabe, de 24 anos, são suspeitas de matar o tio na manhã dessa sexta-feira. O motivo seria disputa por herança.

Policiais encontraram uma testemunha que disse ter ouvido de um homem o seguinte: que ele teria sido contratado para matar Honório, diz o delegado Adriano dos Santos.

As duas irmãs seguem presas. A polícia tinha dúvidas se Andressa teria disparado os tiros. Agora, a busca é por esse homem. A Polícia Militar prendeu as duas ainda na manhã desta sexta-feira (18).

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade