Paraná
Polícia Federal prende três pessoas em operação para apreender cédulas de dinheiro falso em Sarandi e em Lobato
Paraná em 15/12/2014 - 13:00A Operação Garoupa foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (15). De acordo com a PF, um homem, morador de Sarandi, era o fornecedor do dinheiro falso. Ele repassava as cédulas ao cunhado, morador de Lobato, que comprava itens de pequeno valor, como motocicletas e carros na internet. Os dois foram presos.
Na residência do suspeito encontrado em Sarandi, a Polícia Federal também encontrou 11 mil reais em cédulas falsas. De acordo com a polícia, o criminoso já havia sido preso pelo mesmo crime. Na casa dele, um homem conhecido como “Pato” também foi preso. Ele estava foragido da delegacia de Polícia Civil de Sarandi desde o dia 07 de dezembro.
Segundo a Polícia Federal, o objetivo da operação era desarticular um grupo que distribuía cédulas falsas, principalmente no valor de cem reais, em Maringá e região. Ao todo, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade