Polícia Federal apreende em Maringá caminhão com 154 kg de crack
Foto: Divulgação/Polícia Federal

Crime

Polícia Federal apreende em Maringá caminhão com 154 kg de crack

Segurança por Letícia Tristão em 26/02/2021 - 09:06

Foi uma das maiores apreensões de crack na delegacia de Polícia Federal em Maringá. No domingo (21), a PF também apreendeu um helicóptero carregado com cocaína.

Foi uma ação realizada em conjunto entre a Polícia Federal de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e da PF de Maringá. Os policiais receberam a informação de que um caminhão carregado com crack tinha saído de Ponta Porã.

Durante a revista a um veículo com características informadas na denúncia, a PF localizou 154 quilos da droga no caminhão. De acordo com a PF, foi uma das maiores apreensões de crack feita na delegacia de Polícia Federal em Maringá. Segundo o delegado chefe da Polícia Federal de Maringá, Cezar Luiz de Souza, essa apreensão demonstra Maringá como rota do tráfico, muitas vezes internacional. [ouça no áudio acima]

Segundo a PF, o motorista do caminhão carregado com crack foi preso em flagrante e vai responder por tráfico interestadual de drogas.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade