Polícia encontra carro que pode ter sido usado no homicídio no Parque do Ingá
Foto: Reprodução Câmera de Segurança

Maringá

Polícia encontra carro que pode ter sido usado no homicídio no Parque do Ingá

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 25/11/2021 - 14:19

A Polícia Civil de Maringá localizou o veículo que teria sido usado durante o homicídio dentro do Parque do Ingá na última segunda-feira (22). O carro, modelo Classic, estava perto do distrito de Iguatemi, na beira de uma estrada. O veículo teria sido furtado em Mandaguaçu e era usado pela dupla que invadiu o parque e matou Gustavo Henrique Souza dos Santos, 24 anos, que trabalhava no local. 

Segundo a investigação, o carro está com a lataria coberta por um pó branco que os criminosos podem ter jogado para apagar provas ou digitais. Essa informação ainda será apurada pela perícia. A vítima cumpria pena no regime semiaberto e prestava serviços para a prefeitura, por meio de um programa em parceria com o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen). 

A Polícia Civil continua ouvindo pessoas e procurando provas do crime. Uma imagem de câmera de segurança mostra a dupla parando o carro localizado pela polícia e pulando a cerca do Parque do Ingá. Por enquanto, não há suspeitos.

Veja abaixo o vídeo dos suspeitos pulando a cerca do Parque do Ingá

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade