Polícia Civil prende três homens durante operação em Sarandi
Marcas de tiros durante o homicídio que aconteceu em março em Sarandi – Foto: Divulgação Polícia Civil

Crime

Polícia Civil prende três homens durante operação em Sarandi

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 14/05/2021 - 19:13

Três homens foram presos durante uma operação policial na manhã desta sexta-feira (14), em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. Segundo informações da Polícia Civil, os três teriam envolvimentos em um homicídio que aconteceu na cidade em março deste ano. Na ocasião, Jhonathan Fernando, vulgo Jhow Jhow, de 25 anos, foi morto na frente da esposa e da filha. 

As prisões ocorreram durante a 2ª fase da Operação Madrugada do Terror. Todos os presos já possuem antecedentes criminais, segundo a polícia. Durante a operação, os policiais apreenderam um revólver e munições.

Ao todo, segundo o delegado responsável pela operação, Adriano Garcia, são quatro mandados de prisão. No entanto, um dos suspeitos fugiu. Ele seria Lucas Loan Ferreira Schukes (foto abaixo divulgada pela Polícia Civil) e, segundo o delegado, está com um mandado de prisão preventiva em aberto. A Polícia Civil divulgou foto do suspeito para que a população ajude fazendo denúncias.

Jhonathan Fernando, vulgo Jhow Jhow, é procurado pela Polícia Civil de Sarandi – Foto: Divulgação Polícia Civil
Jhonathan Fernando, vulgo Jhow Jhow, é procurado pela Polícia Civil de Sarandi – Foto: Divulgação Polícia Civil

Os policiais continuam investigando o caso e buscando informações sobre o foragido. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo WhatsApp (44) 99137-9773 ou pelos telefones 190 e 181. 

Entenda o crime 

Segundo informações da Polícia Civil, Jhonathan Fernando foi morto a tiros na frente da esposa e da filha no dia 19 de março, em Sarandi. Os criminosos ainda atiraram em uma cachorra do casal e o animal não resistiu e morreu no dia seguinte. 

Após o crime, os autores ainda teriam atirado para o alto em algumas ruas de Sarandi na intenção de silenciar os moradores, que ficaram com medo.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade