Polícia Civil ouve testemunhas do Caso Nícolas em Mandaguaçu
Imagem Ilustrativa/Foto: GMC Online

Mandaguaçu

Polícia Civil ouve testemunhas do Caso Nícolas em Mandaguaçu

Segurança por Carlos Emori em 06/01/2020 - 17:07

A criança de 4 anos, sofreu um traumatismo craniano após engasgar com um pedaço de carne, cair e bater a cabeça. Ele está em estado grave no Hospital Universitário de Maringá e essa é a segunda ocorrência com ele em menos de quatro meses.

A Polícia Civil de Mandaguaçu está investigando um acidente doméstico com uma criança de 4 anos, na última sexta-feira. Ele engasgou comendo um pedaço de carne, caiu e bateu a cabeça. Com a queda, o menino sofreu traumatismo craniano e está internado em estado grave no Hospital Universitário de Maringá.

O delegado Valdir Sampaio está ouvindo testemunhas para entender como o caso aconteceu, já que essa é a segunda ocorrência com a criança em menos de quatro meses.

De acordo com o delegado, a criança tem autismo e precisa de cuidados especiais.

No próximo passo da investigação, a Polícia Civil vai ouvir crianças que conviviam com o menino. Eles estarão acompanhados de psicólogos. O depoimento, de acordo com o delegado, só depende da agenda dos profissionais.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade