Polícia Civil investiga caso de ameaça de "massacre" em colégio de Sarandi
Foto: Reprodução

Região

Polícia Civil investiga caso de ameaça de "massacre" em colégio de Sarandi

Segurança por Ricardo Freitas/GMC Online em 05/04/2022 - 09:13

A Polícia Civil de Sarandi, na região de Maringá, começou a investigar nessa segunda-feira (4), o caso que envolve um recado escrito à caneta em uma das portas do banheiro feminino de um colégio estadual de Sarandi, no Parque Alvamar, e que está causando preocupação em alguns pais de alunos. A mensagem, que diz “massacre 05/04”, teria sido deixada na sexta-feira, dia 1º de abril (Dia da Mentira), porém só foi vista na manhã dessa segunda-feira.

Segundo a polícia, as investigações foram iniciadas em um empenho para manter alunos e servidores em segurança. A mensagem divulgada por meio de uma rede social, informa ainda que foram adotados protocolos para garantir o funcionamento do estabelecimento.

Tudo começou após a mãe de um aluno, que ficou em pânico por causa da situação, procurar a direção do colégio preocupada. “Como a gente tem criança na escola, estamos morrendo de medo. Ninguém sabe se é verdade ou uma brincadeira do Dia da Mentira. Já aconteceu em várias cidades, ficamos com o coração na mão. Falamos com o pessoal da escola, eles disseram que acionaram a patrulha escolar. Os adolescentes disseram que os professores revistaram as bolsas na entrada da aula, por precaução”, afirmou a mãe.

A direção do colégio, em resposta à imprensa, disse que tudo aponta para uma brincadeira do Dia da Mentira. Informação que passou a ser verificada com a investigação.

Informativo da Polícia Civil de Sarandi. Foto: Reprodução
Informativo da Polícia Civil de Sarandi. Foto: Reprodução

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade