Polícia Civil faz operação em Maringá; advogado e empresário são alvos
Imagem ilustrativa/Foto: Fábio Dias/Polícia Civil/PR

Busca e apreensão

Polícia Civil faz operação em Maringá; advogado e empresário são alvos

Segurança por Portal GMC Online em 17/10/2022 - 14:10

Um advogado e um empresário do ramo imobiliário foram alvos de uma operação deflagrada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), realizada na manhã desta segunda-feira (17), em Maringá.

De acordo com o delegado Diego de Almeida, titular da DHPP, os mandados de busca e apreensão na casa do advogado e do empresário foram cumpridos com o objetivo de esclarecer dúvidas em torno da morte de Aparecido Henrique Romeiro, corretor de imóveis, de 31 anos, morto por engano, no Jardim Paris, em maio deste ano.

Três pessoas envolvidas em, ao menos, outros cinco assassinatos na cidade, nos últimos meses, foram presos na operação. O principal deles é um homem de 30 anos, detido recentemente.

As investigações apontam que ele teria sido o mentor do ataque que resultou na morte de Anathan Aparecido Waldomiro e do comerciante Marcelo Zerbinatti, vítima de bala perdida. Ele também seria o executor do último duplo homicídio que vitimou o casal Hedley Palharin Américo Bittencourt e Tamara Cristina Biondo. A namorada dele também foi presa. Ela teria acompanhado o namorado no crime e estaria ameaçando possíveis testemunhas.

Outro detido teria sido o assassino de Gabriel Aparecido de Souza Correia, 21 anos, em uma casa na Rua Peru, no Jardim Alvorada, no dia 4 de outubro. Uma mulher foi presa no mesmo dia, confessou o crime, mas foi colocada em liberdade na audiência de custódia, com o monitoramento por tornozeleira eletrônica.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade