Polícia Civil de Maringá apreende quase 30 kg de drogas
Foto: Polícia Civil de Maringá

Residência de fachada

Polícia Civil de Maringá apreende quase 30 kg de drogas

Segurança por Evandro Mandadori/GMC Online em 12/04/2022 - 15:43

A Polícia Civil de Maringá, por meio dos investigadores do Setor Antitóxico com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Denarc, apreendeu  26,2 kg de drogas durante uma operação no Parque Tarumã, no fim da tarde dessa segunda-feira (11). Três homens e uma mulher que são suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante.

O trabalho de investigação começou com uma denúncia afirmando que uma residência era utilizada como depósito de drogas. Os entorpecentes eram mantidos na casa até a distribuição para outras cidades e estados.

Durante a abordagem, os investigadores encontraram 13,2 kg de crack e 13 kg de cocaína, calculado pela polícia em mais de R$ 1 milhão. Uma pistola com diversas munições, balança de precisão e três automóveis foram apreendidos.

Por conta do alto valor comercial da apreensão, os investigadores acreditam que entorpecentes serem encaminhados para fora do Brasil, o que caracteriza o tráfico internacional de drogas. Essa é a maior apreensão, em valor comercial de drogas da Polícia Civil de Maringá em 2022.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade