Polícia Civil apreende quase 30 kg de maconha em Maringá e Sarandi; vídeo
O setor Antitóxicos, da Polícia Civil (PC) de Maringá, deflagrou na tarde desta terça-feira (16) a Operação Tranquila, visando coibir atividades relacionadas ao tráfico de drogas. Suspeitos foram abordados dentro do estacionamento de um shopping em Maringá. Um agente da Polícia Civil gravou o momento da abordagem – veja o vídeo abaixo.
Durante a operação, agentes da Polícia Civil prenderam cinco pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes em Maringá e Sarandi.
Os policiais ainda apreenderam 27 kg de maconha, um quilo de Skunk (‘super maconha’), duas balanças de precisão, celulares e um veículo.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550