Polícia Civil apreende produtos vencidos em supermercado de Maringá
Foto: Divulgação Polícia Civil

Operação

Polícia Civil apreende produtos vencidos em supermercado de Maringá

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 20/01/2022 - 14:42

A Polícia Civil de Maringá, em conjunto com o Procon, realizou uma operação em supermercados da cidade no fim da manhã desta quinta-feira (20). Um supermercado do Conjunto Cidade Alta teve o açougue interditado porque as equipes encontraram vários produtos vencidos no local. 

Dentre os produtos encontrados estavam pães, sucos, molhos, mortadela, pizza, torresmo, carnes, dentre outros. A operação foi comandada pelo delegado Luís Alves, que acompanhou as equipes. Segundo ele, a ação conjunta é para proteger os consumidores. 

“Com esse jogo duro com as pessoas que trabalham errado, esperamos proteger os consumidores. Quando a gente fala em mercadoria imprópria para o consumo estão colocando em risco a vida das pessoas. Essas ações vão continuar de forma intensificada”, disse o delegado. 

Os produtos foram apreendidos e o açougue do supermercado foi interditado por três meses. O proprietário não foi localizado pela reportagem. O nome do supermercado não foi divulgado pelas equipes por conta de uma limitação na lei.

Acesse o GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550