Polícia busca por imagens para identificar o autor de facada em jovem em Maringá

30/01/2023 / Atualizado em 26/10/2025 Por Letícia Tristão
Polícia busca por imagens para identificar o autor de facada em jovem em Maringá

A Polícia Civil de Maringá está investigando o caso de tentativa de roubo seguido de morte que aconteceu nesse domingo (29). De acordo com um dos delegados responsáveis pelo caso, Laércio Fahur, os investigadores estão atrás de imagens que possam ter registrado o momento do crime para tentar identificar o autor. O delegado acredita que ainda nesta segunda-feira (30), imagens devem ser anexadas ao processo para auxiliar nas investigações.

Um jovem trabalhador, de 23 anos, foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto. Ele trabalhava em um estabelecimento localizado no Mercadão Fratello. As primeiras informações dão conta de que a vítima teria sido abordada por um homem, mas se recusou a entregar o aparelho celular ao criminoso, quando foi esfaqueado no peito. O rapaz foi identificado como Fábio Augusto Batista Campana.

Socorristas do local prestaram os primeiros atendimentos até a chegada do Samu. Ele sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, mas foi reanimado e  encaminhado ao Hospital Universitário. No entanto, o jovem não resistiu e morreu.

Fábio Augusto Batista Campana, de 23 anos, morreu após ser esfaqueado em uma tentativa de assalto em Maringá. Foto: Reprodução

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550