Polícia apreende quatro veículos e prende dez pessoas por contrabando na PR-463 em Nova Esperança

Paraná

Polícia apreende quatro veículos e prende dez pessoas por contrabando na PR-463 em Nova Esperança

Paraná em 22/06/2011 - 12:36

A Polícia Militar (PM) apreendeu quatro veículos com contrabando e prendeu dez pessoas durante operação bloqueio na madrugada desta quarta-feira (22). A operação aconteceu por volta das 4h, nna PR-463 em Nova Esperança (a 44 km de Maringá).

Segundo a PM foram abordados e revistados um Fiat Uno (com placas de Minas Gerais) carregado com garrafas de whisky e bolsas de viagem; e um Golf (também com placas de Minas Gerais),que  estava carregado com aparelho de som automotivo e chinelos.  Um Monza (com placas de São Paulo) carregado com roupas e brinquedos; e um  Quantum (com placas de Presidente Prudente-SP), também carregados com roupas e  acessórios automotivos também foram foi parado pela polícia. Todos os produtos são oriundos do Paraguai e estavam sem nota fiscal.

Dez pessoas foram presas em flagrante e os veículos foram apreendidos. As mercadorias e os respectivos condutores foram conduzidos até a Receita Federal em Maringá.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade