Polícia apreende pé de maconha, drogas e veículos de luxo em casa de Maringá
Foto: Divulgação/Denarc

Flagrante

Polícia apreende pé de maconha, drogas e veículos de luxo em casa de Maringá

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 03/05/2021 - 18:55

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreenderam, durante um mandado de busca e apreensão, dois veículos de luxo, um pé de maconha, drogas e cerca de R$ 2 mil, em espécie, em uma casa de alto padrão no Jardim Paris, em Maringá. Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. O flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira (3).

Segundo o delegado Leandro Roque Munin, que acompanhou o caso, os policiais encontraram na residência haxixe, maconha, maconha líquida (também chamada de maconha gourmet), ecstasy e vários objetos que configuram o tráfico de drogas. 

“Foi encontrado bastante droga na casa. Além disso, apreendemos dois veículos de luxo, um Ford Fusion e uma moto esportiva Ducati. Tinha um pé de maconha, mas um monte de maconha para venda. Ele vendia aquela maconha que o pessoal chama de gourmet que é três vezes mais o valor normal”, disse Munin. 

A droga foi localizada pela casa com a ajuda de um cão farejador da Denarc de Maringá. As drogas, o pé de maconha e os veículos de luxo foram encaminhados para a Delegacia de Maringá. O nome do suspeito não foi divulgado. Ele vai responder por tráfico de drogas.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Cão farejador ajudou a encontrar drogas pela casa e o pé de maconha (Foto: Divulgação/Denarc)
Cão farejador ajudou a encontrar drogas pela casa e o pé de maconha (Foto: Divulgação/Denarc)

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade