Polícia apreende 150 kg de agrotóxico contrabandeado

12/01/2021 / Atualizado em 26/10/2025 Por Letícia Tristão/GMC Online
Polícia apreende 150 kg de agrotóxico contrabandeado

A Polícia Rodoviária Estadual de Iporã apreendeu 150 kg de agrotóxico contrabandeado em um veículo, na PR-272, entre Iporã e Francisco Alves.

Segundo a polícia, o condutor de um carro Strada não obedeceu ordem de parada e fugiu. Houve perseguição por cerca de 3 quilômetros, quando o motorista abandonou o veículo e fugiu por uma mata às margens da rodovia.

Na carroceria do veículo, a polícia encontrou pacotes de veneno, totalizando 150 kg de agrotóxico de marca desconhecida, ainda segundo a polícia.

A PRE não localizou o motorista do veículo. O agrotóxico e o carro foram levados a Receita Federal de Guaíra

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550