PM realiza “Operação Fecha Quartel” em Maringá e região

17/10/2021 / Atualizado em 25/10/2025 Por Luciana Peña
PM realiza “Operação Fecha Quartel” em Maringá e região

O lançamento da Operação foi na noite desse sábado (17) com a presença do subcomandante da Polícia Militar do Paraná, Rui Noé Barroso Torres. O objetivo da operação foi realizar ações ostensivas de combate ao crime nas cidades de Maringá, Sarandi, Paiçandu, Mandaguaçu, Mandaguari e Marialva.

Foram realizadas ações de patrulhamento, saturação, blitz de trânsito, bloqueios policiais e abordagens direcionadas, em áreas de grande fluxo de pessoas.

A Polícia Militar pede que a população adote medidas de segurança, não dando oportunidade aos criminosos, e que denuncie qualquer suspeita pelos telefones 190 e 181.

 Atualizado às 07h05 – Durante a operação foram presas duas pessoas, um homem e uma mulher; e apreendida uma arma de fogo calibre 32. Os dois foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. 

Bloco de Imagem

Bloco de Imagem

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550