Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Paraná
PM prende foragido escondido dentro de sofá de candidata a vereadora em Nova Olímpia
Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 22/10/2020 - 16:59A Polícia Militar (PM) de Nova Olímpia, no noroeste do Paraná, prendeu um foragido da Delegacia de Cidade Gaúcha escondido dentro de um sofá na casa de uma candidata à vereadora da cidade. A prisão aconteceu nessa quarta-feira ( 21).
Segundo o sargento Adair Passos, do 7º Batalhão de Polícia Militar, a equipe foi até o local para apurar uma denúncia que chegou até o Conselho Tutelar de que na casa existia uma menina e um foragido da justiça. Ainda segundo o sargento, o homem é acusado de estupro.
“Quando a equipe chegou na casa o foragido se escondeu e nós não conseguimos entrar de imediato porque existiam dois cachorros pitbull soltos na casa. Nós cercamos a residência e uma hora depois a dona da casa chegou com um advogado e aceitou abrir o portão. O foragido foi recapturado e a criança foi levada para o conselho. Ele [o foragido] se escondeu dentro do sofá mas foi preso”, disse o sargento Passos.
O Conselho Tutelar de Nova Olímpia não passou informações sobre a menina que estava na casa, nem a relação dela com a candidata e o homem. O foragido responde inquérito por abuso sexual e a PM não sabe por que a candidata à vereadora da cidade estava com o homem na casa.
A candidata Vera Lúcia Martins Vicari (PSL) não foi encontrada para comentar o caso. A reportagem está tentando falar com a candidata por telefone, mas até o momento não foi possível o contato.
O foragido foi recapturado e levado mais uma vez para a Delegacia de Cidade Gaúcha, também no noroeste do Paraná.
Acesse GMC Online
Notícias da mesma editoria
Ensino superior
Provas no celular
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças em Paranavaí
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade