PM abre inquérito para averiguar morte em Sarandi
Imagem ilustrativa/Foto de Cleber França

Processo Interno

PM abre inquérito para averiguar morte em Sarandi

Segurança por Victor Simião em 06/01/2020 - 08:56

 No sábado, homem foi morto por um policial militar. Investigação interna é uma ação padrão. Vítima de 29 anos tinha registros de crimes.

O 4º Batalhão da Polícia Militar em Maringá deve instaurar um inquérito Polícia Militar para averiguar como foi a ocorrência em que um PM matou um homem de 29 anos. Foi na noite de sábado (04), em Sarandi. O inquérito é um processo interno, e faz parte do protocolo padrão. 

Na noite de sábado, Reinaldo Lucas de Oliveira Silva foi abordado pela PM. Ele não teria obedecido a ordem dos dois policiais que estavam na ocorrência. Na sequência, teria mostrado uma arma de fogo. Como não teria largado o revólver após o pedido dos soldados, um deles disparou e matou Silva.  A vítima tinha registro na polícia por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Agora, os policiais vão passar pelo inquérito - que pode resultar ou não na retirada deles da rua, explica o tenente do 4º BPM Jeferson Carvalho.

A Polícia Civil de Sarandi também deve instaurar um inquérito para apurar o que aconteceu.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade