Placa nas obras do Terminal Intermodal indica conclusão da obra para este sábado(28)
foto: Carlos Emori

Maringá

Placa nas obras do Terminal Intermodal indica conclusão da obra para este sábado(28)

Cidade por Carlos Emori em 28/12/2019 - 11:43

A Prefeitura de Maringá não dá prazo para a finalização e os comerciantes e usuários sofrem com indefinição.

Quem passa pelo centro de Maringá vê a obra do Terminal Intermodal. Pelas informações que constam na placa instalada na construção, já são mais de 3 anos e meio de obras. Porém uma outra informação chama a atenção. A data para o término da obra é 28 de dezembro de 2019.

Apesar de não haver um prazo para a entrega da construção, os comerciantes no entorno do terminal e os usuários do transporte estão sofrendo com os adiamentos.

Flávio dos Santos do Carmo tem uma loja em frente à obra e revela que enquanto as vendas caíram, as dívidas aumentaram.

A comerciante Cristina Yotani reconhece as dificuldades com a queda nas vendas, mas garante que não pensa mais em fechar o estabelecimento.

As dificuldades também atingem os  usuários do transporte coletivo. Para promotora de vendas Franciele Nunes  as maiores dificuldades são em dias de chuva.

Bradônio Ferreira de Souza utiliza o transporte coletivo diariamente e também reclama dos dias chuvosos, mas afirma que os usuários precisam ter mais paciência.

Em entrevista à Rádio CBN Maringá, no último dia  23 de dezembro, o prefeito Ulisses Maia, afirmou que as obras estão em fase final e que a entrega do terminal depende da conclusão do trabalho das empresas responsáveis por cada área.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade