Homem Anjo
PF cumpre em Guaíra mandados contra suspeitos de matar militar do Exército
Segurança por Luciana Peña em 20/05/2020 - 10:22A operação Homem Anjo foi deflagrada nesta quarta-feira (20) pela Polícia Federal de Guaíra com apoio de policiais federais de Naviraí, em Mato Grosso do Sul, e grupos especializados da Polícia Civil e Polícia Militar.
O objetivo é cumprir dez mandados de busca e apreensão e prisão contra envolvidos no tráfico transnacional de drogas e na morte do militar Daniel Henrique Trarbach, do Exército brasileiro. Ele morreu no último dia 10 quando a embarcação em que ele estava juntamente com outros militares foi atingida por uma lancha em alta velocidade. Daniel caiu na água e morreu afogado.
Os militares estavam patrulhando o Rio Paraná usado como rota por traficantes de drogas. A lancha que atingiu a embarcação militar estava à frente de um comboio de traficantes flagrados na ação criminosa. São cinco mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão nas cidades de Guaíra e Itaquira (MS).
A PF conseguiu identificar os suspeitos, entre eles o dono da droga, os pilotos da lancha e outros integrantes da organização criminosa.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade