Pesquisa aponta Sílvio Barros à frente nas intenções de voto para prefeito

Eleições 2024

Pesquisa aponta Sílvio Barros à frente nas intenções de voto para prefeito

Política por Luciana Peña em 12/04/2023 - 10:15

Apesar de faltar mais de um ano para as eleições municipais, sondagens revelam o cenário caso a votação fosse hoje. O ex-prefeito de Maringá por duas gestões, Sílvio Barros, aparece com 33% das intenções de voto e está à frente de todos os prefeituráveis nos cenários pesquisados. Sílvio Barros não descarta se candidatar a prefeito de Maringá nas eleições de 2024, mas disse que ainda não tomou essa decisão. “Considero que cumpri minha missão e acho importante a oxigenação das lideranças políticas.  Mas tenho algumas frustrações, como a revitalização do Parque do Ingá. Eu tinha o projeto pronto e não consegui colocar em prática. Outra frustração é o lixo. É inadmissível que uma cidade como Maringá continue enterrando lixo”, diz o colunista do CBN Cidadania e Sustentabilidade.

O levantamento foi realizado entre os dias 1º e 6 de abril pela IGR Pesquisa, que  tem sede em Curitiba. A margem de erro é de 4 pontos percentuais. A pesquisa foi registrada no Conselho Regional de Estatística da 3ª Região sob o nº J3140. A reportagem completa sobre a pesquisa, com todos os resultados, está no Portal GMC Online.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade