Perto de 30 restaurantes já se inscreveram para o Festival Gastronômico Natalino de Maringá
Foto: Arquivo/PMM

Fomento

Perto de 30 restaurantes já se inscreveram para o Festival Gastronômico Natalino de Maringá

Cidade por Letícia Tristão em 24/11/2021 - 16:48

As inscrições terminam nessa quinta-feira (25). O objetivo é oferecer uma experiência gastronômica diferente aos consumidores e fomentar a economia local. 

Bares e restaurantes de Maringá têm até essa quinta-feira (25) para se inscreverem para o Festival Gastronômico Natalino.

O evento vai ocorrer de 3 a 27 de dezembro, período em que os maringaenses vão poder experimentar um prato com temática natalina preparado especialmente pelo estabelecimento participante. O preço fixo é de R$ 49,90.

O Festival foi pensado para movimentar ainda mais os restaurantes no período de Natal em Maringá. Segundo o presidente da Abrasel Noroeste, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Rafael Cecato, já se inscreveram cerca de 30 estabelecimentos, desde pizzarias, bares, hamburguerias…

A regra é que o prato tenha pelo menos um elemento que remeta ao Natal. Ao final, uma comissão vai eleger o vencedor do melhor prato. [ouça o áudio acima]

A divulgação dos restaurantes participantes será feita pelas redes sociais. Os estabelecimentos interessados em se inscrever podem entrar em contato pelo telefone (44) 99940-0888.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550