Pedindo colaboração, Ulisses Maia anuncia publicação de novo decreto em Maringá
Foto: Reprodução/Facebook

Nas redes sociais

Pedindo colaboração, Ulisses Maia anuncia publicação de novo decreto em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 30/11/2020 - 08:14

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, pediu a colaboração de toda a população diante do aumento de novos casos de coronavírus na cidade. O apelo foi feito em publicação nas redes sociais do prefeito, na noite deste domingo, 29. A mensagem anunciava, também, a publicação de um novo decreto nesta segunda-feira, 30. 

De acordo com ele, é necessário pensar em ações que façam o número de casos diminuir e, segundo recomendação da própria Secretaria de Saúde, o momento pede novas medidas restritivas. O prefeito reforçou que todas as decisões são tomadas em conjunto com representantes de diversos setores.

“Pessoal, vamos precisar muito da colaboração de vocês nos próximos dias. O número de casos da Covid-19 precisa diminuir. Não estamos falando apenas de números. São pessoas. Famílias que estão perdendo seus entes queridos todos os dias. Vamos pensar no coletivo e nos colocar no lugar do outro. Ninguém está imune. De acordo com a recomendação técnica da Secretaria de Saúde, é necessário novas medidas restritivas, e é isso que estamos fazendo, em conjunto com diversas entidades representativas no #PactoPelaVida”, escreveu Ulisses Maia. 

Segundo ele, a prefeitura já recebeu propostas para frear o avanço da covid-19 em Maringá e determinadas entidades já manifestaram alterações por conta própria. No entanto, mais mudanças devem ser anunciadas em um novo decreto. 

“Reforço aqui que esse é o momento em que devemos nos unir. Todos queremos a mesma coisa: vencer a pandemia o mais rápido possível. Por isso, conto com vocês”, ressaltou. 

Conforme o prefeito, as conversas reúnem representantes da Câmara Municipal, dos shoppings, do comércio de rua, da Arquidiocese de Maringá, da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), entre outros. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade