PC investiga morte de jovem atropelada por trem em Maringá
Foto: Reprodução/Facebook

18 anos

PC investiga morte de jovem atropelada por trem em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 24/02/2020 - 15:03

A Polícia Civil está investigando a morte de Anna Julia Szielasko de Souza, de 18 anos. A jovem morreu após ser atropelada por um trem na madrugada desse domingo, 23, em Maringá.

Anna foi atingida pelo trem na Avenida Horácio Racanello Filho, na altura do número 1.836, na Vila Nova. Ela estava acompanhada de um adolescente de 16 anos no momento do atropelamento.

De acordo com o delegado que atendeu o caso, Laércio Cardoso Fahur, a jovem estava na festa de carnaval no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Ela foi embora acompanhada desse adolescente e por volta das 2h o atropelamento ocorreu. O socorro foi acionado, mas ela não resistiu.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o adolescente pede ajuda em uma empresa logo após o atropelamento. Mas as imagens não mostram como o fato teria ocorrido.

“Ele falou que estavam batendo papo, que tinham bebido antes e que tentou puxar ela mas não conseguiu”, afirma o delegado.

O maquinista também foi ouvido. Ele disse à polícia ter visto dois vultos, mas não soube dar mais detalhes porque estava escuro e não conseguiu ver mais nada.

Agora o caso vai ser investigado pela Delegacia de Adolescente.

Por: Fábio Guillen/GMC Online

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade