Policiais civis de Umuarama e de Iporã, com apoio da Força Nacional, cumpriram nesta sexta-feira (3), três mandados de busca e apreensão e três de prisão na investigação sobre a morte de Isabelly Beatriz da Silva Teixeira, de 26 anos. Ela foi encontrada morta no dia 26 de abril com um tiro na cabeça, às margens de uma rodovia em Francisco Alves.
Durante a semana, a polícia encontrou um carro com manchas de sangue no banco do passageiro e apreendeu imagens que mostram o namorado tirando o corpo de Isabelly de um carro e passando para outro.
Segundo o que a polícia apurou até o momento, no dia do crime, Isabelly viajava com o namorado que transportava mercadorias ilícitas. O filho de Isabelly, uma criança de apenas dois anos, estava junto.
A polícia não sabe ainda quem atirou em Isabelly. O homem que ficou com a criança após o crime foi preso na operação desta sexta. É o que explica o delegado Luã Mota. [ouça o áudio]
A Polícia não informou o que aconteceu com a criança.
O namorado da vítima e um outro alvo da operação estão foragidos - veja imagens abaixo. A Polícia Civil pede ajuda da população para localizá-los.