Parte da Avenida 19 de Dezembro será interditada nessa quarta-feira de feriado

Trânsito

Parte da Avenida 19 de Dezembro será interditada nessa quarta-feira de feriado

Trânsito em 05/09/2011 - 14:02

O trecho onde passa os trilhos da linha férrea na Avenida 19 de Dezembro será interditado na próxima quarta-feira, 07 de setembro. O bloqueio é para o tráfego de veículos e será realizado para que os trabalhos de rebaixamento da linha férrea e a construção da pista de sentido bairro-centro, que eliminará a passagem em nível do trem no local, continue.

Os motoristas que utilizam essa passagem e trafegarem pela pista bairro-centro deverão desviar à direita para acessar a Rua Arlindo Planas para chegar ao centro da cidade. Os que seguem pela pista centro-bairro deverão entrar à direita na pista do lado sul da via expressa, virar à esquerda na Rua José de Alencar para transpor a ferrovia e novamente entrar à esquerda, na Avenida Guaíra, para retomar a Avenida 19 de Dezembro.

A interrupção será temporária e tomará os dois lados da 19 de Dezembro. Agentes da Secretaria de Transportes (Setran) de Maringá estarão orientando o trânsito no local.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade