Papai Noel entrega 6.500 brinquedos em Maringá e região
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Cartinhas dos Correios

Papai Noel entrega 6.500 brinquedos em Maringá e região

Cidade por Luciana Peña em 12/12/2019 - 12:29

As entregas de presentes da Campanha de Natal dos Correios começaram na segunda-feira (9) e seguem pelos próximos dias. Nesta quinta-feira (12), o bom velhinho distribuiu presentes e alegria para crianças de um Cmei da rede municipal de ensino em Maringá.

O Papai Noel, aquele senhor de barba branca e bonzinho que carrega um monte de presentes chegou atrasado. As crianças do Centro de Educação Infantil Tereza Leonel, no Parque Tarumã, estavam  ansiosas. mas elas entenderam a explicação: as renas do Papai Noel tinham parado para descansar, afinal a viagem do Polo Norte até aqui é longa. E o sorriso tomou conta da criançada quando o tão esperado convidado chegou, e chegou cheio de presentes. A Bianca e o Emanuel abriram correndo.

Os presentes paras crianças da rede municipal de ensino de Maringá foram arrecadados pelo Provopar, parceiro dos Correios na Campanha de Natal. E a vice-presidente do Provopar Miriam Scabora estava acompanhando a entrega.

Os Correios receberam este ano em Maringá 6500 cartinhas e nenhuma criança ficou sem presente, graças a parceiros como os policiais e bombeiros, diz Marilza Ionta coordenadora da campanha.

A entrega dos presentes arrecadados pelas Polícia Militar e pela Polícia Federal já foi realizada.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade