Palmeiras empata com o Flamengo e cai para a Segunda Divisão
O Verdão saiu na frente, mas, nos minutos finais, Vagner Love empatou. Um a um. Com apenas 34 pontos marcados em 36 jogos, o Palmeiras foi rebaixado.
E o São Paulo está na Libertadores de 2013. O tricolor venceu, de virada, o Náutico, 2 a 1. Luis Fabiano e Rogério Ceni marcaram par o time do Morumbi.
Mas a classificação do São Paulo foi garantida pelo Sport Recife, que derrotou o Botafogo por 2 a 0 e tirou as chances do time carioca disputar a competição continental.
Já o Corinthians derrotou o Internacional, 2 a 0, no Beira Rio. Com a vitória, subiu para a quinta posição.
O Fluminense foi surpreendido pelo Cruzeiro. Na festa do título, a equipe do Rio perdeu por 2 a 0.
Ainda nesse domingo Portuguesa e Grêmio empataram, 2 a 2; este também foi o placar de Atlético Mineiro e Atlético Goianiense; o Bahia ganhou da Ponte Preta por 1 a 0.
No sábado, o Vasco venceu o Coritiba, 2 a 1; e o Santos fez 2 a 0 no Figueirense.
Na Série B, o Atlético Paranaense segue na briga para voltar à primeira divisão. Sábado, o Furacão empatou sem gols com o Criciúma. O resultado manteve o time paranaense na terceira colocação, agora com 70 pontos. E garantiu a classificação da equipe catarinense.
O Atlético decide a vaga no próximo sábado contra o Paraná Clube, que venceu o ASA, de Alagoas, por 2 a 0.
Ainda lutam pelo acesso, além do Atlético, o Vitória, também com 70 pontos, e o São Caetano, com 68.
Na Fórmula Um, a decisão do título Mundial ficou para o Brasil. Lewis Hamilton venceu o GP dos Estados Unidos. Sebastian Vettel chegou em segundo. Fernando Alonso, em terceiro