Pais denunciam professor por assédio sexual
foto: Divulgação/Conselho Tutelar

Maringá

Pais denunciam professor por assédio sexual

Segurança por Portal GMC Online em 14/03/2019 - 19:48

O Conselho Tutelar de Maringá recebeu, nesta quinta-feira (14), uma denúncia de assédio sexual. Os pais de um adolescente de 13 anos, estudante de uma escola estadual, disseram que o filho foi vítima de um professor.

Conforme a denúncia, o professor teria abordado o estudante nessa quarta-feira (13) e dito palavras de cunho sexual dentro do colégio. “Ele teria falado sobre o órgão genital do adolescente, que ficou bastante constrangido. Ele não conseguiu falar para os pais, mas comentou com um amigo. Esse amigo contou para os pais, que avisaram os pais da vítima”, explicou o conselheiro tutelar Carlos Bonfim.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia nesta quinta-feira e o Conselho Tutelar protocolou um ofício pedindo ao Núcleo Regional de Educação o afastamento imediato do professor. Segundo o Conselho Tutelar, o professor foi chamado para ir ao núcleo nessa sexta-feira (15).

Por Nailena Faian / Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade