Paiçandu terá conferência pública sobre direito das mulheres
Imagem Ilustrativa/Foto extraída de 'goldenbeargazette.com'/reprodução

Discussão

Paiçandu terá conferência pública sobre direito das mulheres

Paraná por Victor Simião em 04/03/2020 - 16:31

Aberta a todos os interessados, a discussão ocorre no dia 17 deste mês. O tema é “Garantias e avanços de direitos das mulheres: democracia, respeito, diversidade e autonomia”.

Paiçandu realiza pela primeira vez uma conferência sobre políticas públicas para mulheres. A discussão ocorre ao longo do dia 17 de março, no centro do idoso. Não apenas mulheres, mas toda a sociedade pode participar. A organização é da Secretaria Municipal de Assistência Social. O tema é “Garantias e avanços de direitos das mulheres: democracia, respeito, diversidade e autonomia”. 

A conferência terá três eixos temáticos, abordando temas como que vão do papel do estado aos desafios que elas enfrentam no dia a dia. 

Pré-conferências têm sido realizadas em Paiçandu. Depois, na conferência, algumas resoluções vão ser decididas e levadas para os debates estadual e nacional.

Segundo a psicóloga Karen Alves, uma das responsáveis pela conferência, a luta das mulheres já teve melhorias ao longo da história, mas ainda é necessário avançar.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade