São Carlos do Ivaí
Homem que violentou e matou enteada é condenado a 66 anos de prisão
Região
A prisão foi na noite dessa terça-feira (8). Segundo a Polícia Militar, o homem de 40 anos tentou estuprar e esfaquear a enteada de 10 anos, em Apucarana. O homem foi localizado na Rua Otávio Rech, no Jardim Catuaí.
Ele foi preso em flagrante e levado para a 17ª Subdivisão Policial com sinais de embriaguez.
O homem fugiu do local após o crime, mas foi localizado após denúncias anônimas.
A criança foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Providência. A PM, inclusive, foi acionada pelo Samu, que prestava os primeiros socorros.
A mãe da criança informou à PM que o autor do crime estava deitado no sofá e que a criança teria avisado a mãe pelo celular de que o homem não teria ido ao trabalho. Ela orientou a menina a ir até a casa da avó, quando o suspeito arrastou a menina até o quarto e tentou violentá-la.
A menina resistiu, segundo a PM, e ele então a esfaqueou na região do pescoço, abdômen, nos braços e nas mãos. Mesmo ferida, a menina conseguiu ligar para a mãe para pedir socorro.
O Conselho Tutelar foi informado do fato e compareceu ao hospital. A criança precisou passar por cirurgia e o quadro de saúde dela é estável.
Notícias da mesma editoria
São Carlos do Ivaí
Homem que violentou e matou enteada é condenado a 66 anos de prisão
Abandono de incapaz
‘Por favor chamar polícia’
Mulher espancada pelo marido escreve bilhete com pedido de socorro em Sarandi
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional