Organização abre lote extra para cem inscrições
Foto: Reprodução/Portal GMC Online

Paraná Running

Organização abre lote extra para cem inscrições

Esporte por Redação CBN Maringá em 11/06/2019 - 14:34

Nessa segunda-feira (10), a organização da Paraná Running decidiu abrir mais um lote de inscrições para permitir que mais cem pessoas participem da primeira corrida do mais tradicional circuito de rua de Maringá. 1600 atletas já garantiram vaga na competição. Os atletas devem retirar os kits entre nos dias 13 e 14 (quinta e sexta-feira) das 8h às 18h30 no dia 15/06 (sábado) das 10h às 13h na Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, 338 (loja Taquion). Quem optar por fazer a retirada no sábado ainda vai poder aproveitar um “esquenta” – os corredores serão recebidos com música e um café da manhã.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.paranarunning.com.br. O atleta pode optar por dois tipos de kits: a Inscrição Light (composto por um número de peito, alfinetes e chip descartável) ou o Kit Premium, que traz como extras uma camiseta, um squeeze e uma “gym bag”. Também é possível optar por um combo e garantir a participação nas três etapas do circuito. Idosos a partir de 60 anos têm 50% de desconto no valor da inscrição, mas precisam se inscrever pessoalmente na rádio Maringá FM, na Av. Getúlio Vargas, n°266.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade