Ordem de serviço para construção de viadutos no Contorno Norte só será assinada no início de 2021
Imagem Ilustrativa/Foto: Arquivo/CBN Maringá

Obras

Ordem de serviço para construção de viadutos no Contorno Norte só será assinada no início de 2021

Cidade por Luciana Peña em 08/12/2020 - 08:24

Esta é a estimativa da Secretaria de Obras de Maringá. A abertura do envelope com a proposta da única empresa que participa da licitação será nessa quarta-feira (9). 

Apenas a construtora Contersolo está participando da licitação para a construção de viadutos sobre o Contorno Norte em Maringá.

No último dia 30, a equipe de licitação da prefeitura abriu o envelope com a documentação da empresa.

Em uma semana a documentação foi analisada e nessa quarta-feira(9) haverá a abertura do envelope com a proposta da construtora. O valor máximo para a obra, estipulado em edital, é R$ 18.214.323,59.

Havia a expectativa que a ordem de serviço seria assinada ainda este ano, mas o secretário de Obras, Albari de Medeiros, disse que a data mais provável é o início de 2021.

Ele explica que outras construtoras se interessaram pela licitação, mas não participaram por causa do cenário econômico atual. [ouça no áudio acima]

A construção dos oito viadutos vai dar segurança ao trânsito de veículos e pedestres nas transposições do Contorno Norte.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade