Operação prende 10 pessoas envolvidas com a distribuição de drogas em Maringá e região
Foto: Ilustrativa / Divulgação / Polícia Civil do Paraná

Tráfico

Operação prende 10 pessoas envolvidas com a distribuição de drogas em Maringá e região

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 09/08/2021 - 16:31

Uma operação policial na tarde desta segunda-feira (9), prendeu 10 pessoas envolvidas com a distribuição de drogas em Maringá, Paiçandu e Floresta. Ao todo, são 16 mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão que são cumpridos nesta tarde em várias cidades. A operação envolve cerca de 70 policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), Polícia Militar (PM) e de Subdivisões de Londrina, Apucarana, Cianorte e Paranavaí. 

Segundo a polícia, o grupo, além de distribuir drogas para traficantes ainda possui pontos de venda de drogas em Maringá e região, um dos pontos seria em uma área de mata fechada na Avenida Alziro Zarur, no Parque das Laranjeiras, em Maringá. Os criminosos tinham até escala de trabalho e chamavam o ponto de vendas de Maringá de “lojinha”, segundo a polícia. Por isso, a operação foi batizada de “lojinha”. 

Todos os presos estão sendo encaminhados para a Delegacia de Maringá. Por volta das 16h, os policiais continuavam nas ruas em busca de outros suspeitos.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550