Operação mira suspeitos de tráfico por meio de transportadoras na região
Foto: Denarc/divulgação

Intercept

Operação mira suspeitos de tráfico por meio de transportadoras na região

Segurança por Brenda Caramaschi em 06/12/2023 - 10:19

Cerca de 40 policiais civis estão nas ruas na manhã desta quarta-feira (6), cumprindo mandados em Sarandi e outras cidades da região. Justiça ordenou bloqueios de bens dos suspeitos.

A Polícia Civil do Paraná está nas ruas na manhã desta quarta-feira (6) para o cumprimento de 28 mandados judiciais contra suspeitos de envolvimento no tráfico e transporte de drogas na região de Maringá, na operação Intercept-Fase 2.

São 12 quebras de sigilos fiscais e bancários, sete mandados de busca e apreensão, três sequestros de bens, dois mandados de prisão preventiva e um bloqueio de conta bancária sendo cumpridos nas cidades de Maringá, Sarandi, Marialva e Paranavaí.

De acordo o delegado Leandro Munin, que está à frente da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), o grupo é suspeito de montar uma operação logística, que tinha Maringá como sede, para realizar o despacho de drogas para diversas regiões do Brasil por meio de transportadoras usando notas fiscais falsas. As investigações tiveram início em maio deste ano. [ouça o áudio acima]

Ao todo, são nove suspeitos investigados, entre eles um foragido da Justiça.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade