Operação Carnaval: 1.355 veículos são flagrados acima da velocidade, em Ponta Grossa

16/02/2024 / Atualizado em 25/10/2025 Por Redação CBN Maringá
Operação Carnaval: 1.355 veículos são flagrados acima da velocidade, em Ponta Grossa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou nessa quarta-feira (14) a Operação Carnaval 2024, na região dos Campos Gerais. As equipes da PRF fiscalizaram 1146 veículos e 1215 pessoas. Foram feitos, ainda, 398 testes de etilômetro. Nove condutores foram flagrados conduzindo o veículo sob efeito de álcool, três deles foram encaminhados à Polícia Civil por crime de trânsito; 27 ocupantes de veículos não utilizavam o cinto de segurança e sete crianças eram transportadas sem o uso da cadeirinha. Quatro motoristas dirigiam ao celular; 37 veículos foram flagrados realizando ultrapassagens indevidas e 1355 veículos transitavam em velocidade superior à permitida para o local.

As informações são da CBN Ponta Grossa.

Confira os demais destaques do CBN Paraná desta sexta-feira (16):

CBN Londrina – Estudante de Educação Física é preso em operação de combate ao abuso sexual infantil em Cambé;

CBN Maringá – Polícia prende suspeitos de assalto a casa do deputado federal Zeca Dirceu, em Cruzeiro do Oeste;

CBN Cascavel – Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos, em Foz do Iguaçu. Equipe policial realizou campana no local onde funcionava a comercialização dos entorpecentes;

CBN Curitiba – Parceria firmada entre a Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e a Itaipu Binacional pretende diminuir o déficit de profissionais capacitados para atuar em setores específicos na educação básica;

Litoral – 20ª edição do tradicional Festival do Caranguejo de Pontal do Paraná, encerra nessa domingo (18).

O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.

Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no FacebookX (antigo Twitter) e YouTube.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048