Oito moradores de Cianorte venceram o coronavírus
Em Cianorte são onze casos confirmados até o momento da doença e oito deles se curaram (imagem ilustrativa/Freepik)

Recuperados

Oito moradores de Cianorte venceram o coronavírus

Paraná por Portal GMC Online em 03/04/2020 - 20:01

Dos onze casos confirmados de coronavírus em Cianorte, na região Noroeste do Estado, oito venceram a doença e já estão curados. A informação é da Secretaria de Saúde de Cianorte.

Dos oito curados, três são da excursão que esteve em Dubai, nos Emirados Árabes, quatro tiveram contato com os integrantes da excursão e um esteve em São Paulo dias antes de sentir os sintomas.

De acordo com a chefe da Vigilância em Saúde de Cianorte, Heloisa Dantas, os oito pacientes evoluíram bem e não oferecem mais risco de contaminação.

“Todos os oito já não estão mais em isolamento porque não tem mais perigo de passar para ninguém o vírus. Graças a Deus a gente está conseguindo bons resultados aqui no Município e nossos pacientes estão se recuperando rápido”, disse Heloísa ao GMC Online.

Em Cianorte são onze casos confirmados até o momento da doença. Oito estão curados e três continuam isolados. De acordo com a chefe da Vigilância em Saúde, dois pacientes estão em casa se recuperando bem e isolados e um está internado em estado grave.

“Infelizmente temos um paciente em estado grave internado. Ele é de idade bastante avançada e, por isso, o quadro se agravou. Os demais estão bem”, explicou Heloisa ao GMC Online.

Por Fábio Guillen / Portal GMC Online