A licitação prevê que a empresa vencedora forneça até 10 modelos de estrutura decorativas de bambu, além dos serviços de instalação e manutenção ao longo do período da Maringá Encantada, que vai de 15 de novembro de 2023 a 7 de janeiro de 2024. A previsão é que a abertura dos envelopes seja feita nessa quinta-feira (21).
O pedido de impugnação protocolado pelo Observatório Social contesta o modo como foi feita a pesquisa de preços porque as empresas que forneceram orçamento não parecem ter experiência com o material que a Prefeitura pretende contratar, como explica a presidente do observatório, Cristiane Tomiazzi. [ouça o áudio acima]
A Prefeitura de Maringá tem 15 dias úteis para responder ao ofício do Observatório Social. Em nota, a administração municipal informou que a licitação para locação de decoração natalina atende todas as exigências legais e que o município analisa os apontamentos feitos pelo Observatório Social e prestará todos os esclarecimentos necessários por meio de ofício, dentro do prazo legal. A resposta deve ser publicada no Portal da Transparência.
Atualizado às 18h41 para correção de informação no texto.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550